quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FICHA DE OBSERVAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
GESTAR II


Escola_________________________
Diretor_________________________
Coordenador (a) Pedagógico (a)__________________
Localidade___________________________________
Zona Rural ( ) Zona Urbana ( )
Professora Formadora__________________________
Professor (a) Cursista___________________________
Turma Observada 5ª( ) 6ª( )
7ª(
) 8ª( ) _________ número/alunos______________

Língua Portuguesa ( ) Matemática ( ) Bimestre______
Conteúdo trabalhado___________________________
Observação feita em___/___/____.
1. Conteúdo adequado para a turma trabalhada?


( ) sim ( ) não


2. Envolvimento da turma em relação à atividade trabalhada:


( ) Totalmente envolvida
( ) Parcialmente envolvida
( ) A turma não se envolveu com a atividade
Descrever comentários_____________________


3. Quanto a afetividade
a. Qual a relação professor/aluno?
( ) boa
( ) regular
( ) preocupante
b. Qual a relação aluno/professor?
( ) boa
( ) regular
( ) preocupante
c. Qual a relação aluno/aluno?
( ) boa
( ) regular
( ) preocupante
Cite, se necessário, alguma(s)
medidas a serem tomada(s)_________________




4. Quanto a atividade:
a. Os alunos sentiram alguma dificuldade para realizá-la?
( ) sim ( ) não
b. O(A) professor(a) atende individualmente os educandos?
( ) sim( ) não
c. A atividade necessita ser reelaborada?
( ) sim ( ) não


Sugestões da formadora:
_______________________________
_______________________________

_______________________________


5. A coordenação pedagógica da U.E.
faz um acompanhamento do trabalho
dos professores cursistas?
( ) sim ( ) não


6. O (A) diretor (a) viabiliza e apóia o
trabalho dos professores cursistas?
( ) sim ( ) não


Observações referentes as questões 5 e 6
_______________________________________
____________________________________________
____________________________________________
7. Anotações relevantes da formadora:
____________________________________________
_______________________________________
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário