Objetivos:*Identificar parâmetros de avaliação e ações necessárias ao desenvolvimento da etapa de revisão.
*Identificar os elementos necessários ao desenvolvimento da etapa de edição.
*Produzir atividades de revisão e de edição da escrita para seis alunos.
1º momento:Mensagem(Receita de dona Cacilda).
2º momento:Relatos de experiências.Os cursistas relatam aos colegas como foi a atividade do avançando na prática.Este é o momento de trocas.
3º momento:Dividirei as seções das unidades 23 e 24 em grupos, onde eles farão um estudo e a partir daí farão um planejamento, ou seja, cada grupo fará um plano de aula seguindo os temas abordados nas unidades estudadas.
4º momento:Os cursistas farão a apresentação, dando aula para os colegas como se os mesmos fossem seus alunos, assim os professores não só poderão se motivar para a leitura, como avaliarão as estratégias usadas pelo grupo.
5º momento:Parada para o lanche.Na volta do mesmo farei a leitura do texto "Diário de uma doméstica" para descontração e discussão sobre linguagem.
6º momento:Propor o para casa(Avançando na prática).
7º momento:Avaliação da oficina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário